Craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é eleito “Personalidade do ano” na Palestina

Embora esteja lutando para ser eleito o melhor jogador do mundo nos prêmios da France Football e da Fifa, Cristiano Ronaldo ganhou uma honraria para se orgulhar. O craque do Real Madrid foi eleito pela Fundação Senhora da Terra, como a personalidade do ano na Palestina. A informação foi divulgada pelos jornais “As” e “A Bola”. O português foi eleito principalmente devido a sua atitude humatinária com crianças por todo o mundo.

Cristiano Ronaldo protagonizou algumas ações comunitárias neste ano. Em março, por exemplo, ele recebeu Ahmad Dawabsheh, nas instalações do Real Madrid. O menino, que é palestino, sofreu com queimaduras em todo o corpo. Além disso, o português prometeu ajuda aos sírios, como forma de colaborar com a campanha “Save the Children”. Também em março, o garoto Ayman, refugiado de apenas cinco anos, visitou Cristiano Ronaldo em sua casa.

A homenagem ao craque será feita no dia 16 de dezembro, na Palestina, e deve receber cerca de 1.200 personalidades de todo o mundo. Cristiano Ronaldo não poderá comparecer ao evento por conta da disputa do Mundial de Clubes, com o Real Madrid.

Deixe uma resposta