Craque do United, Rashford revela que se inspira em ex-jogador brasileiro

O jovem Rashford, do Manchester United, tem agradado muitos críticos do futebol inglês e principalmente ao técnico José Mourinho. As inspirações para o atleta alcançar tão jovem o nível que já atingiu, são as melhores possíveis. Ao jornal “The Thelegraph”, o jogador destacou quem sempre foi o seu ídolo na infância.

“Eu vi clipes no YouTube, e ele estava jogando na primeira partida que eu vi ao vivo. Foi em Old Trafford, e eu sempre lembro disso. Foi em 2003. Ele era o jogador favorito do meu irmão, por isso que eu cresci vendo muito dele e de seus jogos”, disse Rashford.

“Ele também foi um grande, grande jogador. Esses tipos de jogadores são raros, mas o Brasil teve dois deles – Ronaldo e Ronaldinho. Quem não gosta de ver o tipo de futebol que o Brasil joga? Quando eles estão no seu melhor, é um futebol inacreditável de se ver”, concluiu o inglês.

Convocado pelo técnico Gareth Southgate, Rashford vive a expectativa de estar em campo contra a seleção brasileira nesta terça-feira (13), em amistoso no estádio Wembley.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*