Criminosos roubam lojas na região da Central do Brasil

Na madrugada desta segunda-feira (22), cerca de 14 homens roubaram 7 lojas na Rua Senador Pompeu, nas proximidades da Central do Brasil, Centro do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes chegaram eles foram atacados a tiros por criminosos que estavam no local e por outros da Providência. Ninguém ficou ferido. Para praticar o crime, os homens teriam colocado um caminhão no meio da rua. A ocorrência foi registrada na 4ª DP (Praça da República).

Segundo o Comando do 5º BPM (Praça da Harmonia), o veículo estava estacionado e não tinha relação com o fato. Até o momento, a unidade não recebeu informação sobre possível cobrança de “pedágio”. O policiamento na região é realizado através de patrulhamento com viaturas e motos, além do patrulhamento a pé.

O batalhão informou também que o planejamento do emprego do efetivo é feito a partir da análise da mancha criminal, sendo readequado quando necessário. No momento, duas patrulhas da Unidade estão na região e um oficial do 5º BPM está em contato com os comerciantes para levantar detalhes do que ocorreu e com isso permitir remanejar, caso avalie necessário, o planejamento do policiamento no local.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*