Cristiano Ronaldo diz que ainda pode jogar em alto nível por muito tempo

Cristiano Ronaldo completou 33 anos recentemente e para muitos já não se encontra mais no nível de futebol que todos se acostumaram a ver. Mas o português garantiu que segue ainda com muita ambição no esporte, podendo jogar em alto nível por muito tempo. Para destacar o momento que vive, o camisa 7 do Real Madrid citou sua vida pessoal.

“A nível pessoal estou em um momento fantástico, com uma família em crescimento e me sinto feliz com minha vida. No profissional tive dois anos fantásticos em que ganhei títulos com meu time e com a seleção nacional. . Sinto que posso estar no alto nível por alguns anos ainda”, declarou Cristiano Ronaldo em entrevista à edição italiana da revista “GQ”.

O português destacou que sua rotina de treinos segue sendo muito forte, mas agora com muito menos intensidade do que antes. CR7 trabalha de acordo com a evolução do seu corpo.

“A vida é um desafio contínuo em todos os pontos de vista. Eu tento estar no mais alto nível físico, porque é muito importante para a minha profissão. Eu tenho que ser 100% e levo muito a sério. Agora eu não faço as mesmas coisas que fiz há 10 anos. Você precisa fazer alguns sacrifícios para manter-se em bom nível. Não posso mais fazer certas coisas. Devemos encontrar um equilíbrio e pequenos detalhes fazem a diferença”, explicou.

A fase do Real Madrid em campo não é das melhores, o time é apenas o quarto colocado no Campeonato Espanhol e tem 37 pontos – 21 atrás do Barcelona -, com 11 vitórias em 21 partidas disputadas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*