Cristiano Ronaldo diz que fez de tudo para conquistar “Bola de Ouro” da temporada

Cristiano Ronaldo, grande craque do Real Madrid, desponta como o favorito para conquistar a “Bola de Ouro” na temporada. O português, que garantiu os prêmios em 2008, 2013 e 2014 disse que fez de tudo no ano e que merece a conquista. Além de contar com um grande eleitorado, que inclui o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, Ronaldo lembrou que as suas conquistas no ano podem fazer a diferença.

“Eu fiz tudo nesta temporada (para ganhar a Bola de Ouro). Vencemos a Liga dos Campeões (pelo Real) e a Eurocopa (pela seleção de Portugal). Mas a votação não depende de mim, não posso ficar obcecado com isso”, afirmou o jogador.

“Se você perguntar se eu quero vencer, eu lhe responderei que sim, Eu não vou mentir para você. Estou confiante porque esta tem sido a minha melhor temporada”, completou.

Como a Fifa desfez a parceria com a revista France Football, serão entregues dois prêmios para o melhor do mundo, ou então um para cada que será definido, caso a entidade e a publicação não tenham a mesma opinião. A Bola de Ouro e o oferecido pela máxima entidade do esporte. 

Deixe uma resposta