Cristiano Ronaldo renova contrato com o Real Madrid e quer jogar até aos 41 anos

O atacante Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Real Madrid nesta segunda-feira (07), e agora o seu novo vínculo tem validade até 2021. Falando sobre o novo acordo, o português destacou que deseja jogar até os 41 anos e garantiu que esse é o seu “penúltimo contrato” da carreira.

“É um dia especial para mim, muito importante. Quero terminar aqui, este é o meu penúltimo contrato. É o clube do meu coração e é um momento único em minha vida renovar por mais cinco anos com este clube. Não é o último contrato, que fique bem claro”, enfatizou.

Ao final do vínculo assinado nesta segunda, Cristiano Ronaldo terá 36 anos. Vivendo um grande momento e sendo um dos favoritos na disputa pelo título de melhor jogador do mundo, o português fez questão de agradecer ao técnico Florentino Pérez.

“O futebol não tem memória, mas nós temos memória e o Real Madrid tem memória. Fico muito feliz. Quero continuar fazendo história e o melhor por essa camisa. Depois destes cinco anos, vai ser igual a antes: gols e títulos. É a realização de um sonho”, disse.

Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009 e já marcou 371 gols pelo clube, atingindo a marca de mais de um por partida. O próximo objetivo, de acordo com o português, é chegar a marca de 500 gols pelo clube espanhol.

Deixe uma resposta