Cristiano Ronaldo responde aos críticos após título espanhol e se diz pronto para a Champions

O Real Madrid se sagrou campeão espanhol após cinco anos neste domingo (21), com uma vitória por 2 a 0 sobre o Málaga. Com isso, o time merengue chegou a 33 títulos da competição, ampliando sua marca como maior vencedor do torneio. O português Cristiano Ronaldo, que marcou um dos gols da equipe, o outro foi anotado por Benzema, aproveitou para responder aos críticos.

“Quando as pessoas falam sobre Cristiano, estão erradas, tanto dentro quanto fora do futebol. Críticas sobre futebol não me preocupam porque eu sei que, se fizerem as contas, vão calar a boca. Estão sempre com duas pedras na mão quando eu falo”, disparou o jogador.

Com o título garantido, o Real Madrid agora se prepara visando a grande decisão da Liga dos Campeões, diante da Juventus. O time merengue é o atual campeão do torneio e luta pelo seu 12º título de Champions. Cristiano Ronaldo garantiu que esse ano está mais bem preparado do que na temporada anterior.

“Me sinto bem, com força, mais descansado do que no final da última temporada. Estou muito bem, muito feliz por ter ajudado a equipe nas últimas partidas, tanto da Liga quanto da Liga dos Campeões. Agora é trabalhar bem para a final da Champions”, destacou o português.

A decisão da Liga dos Campeões acontece no próximo dia 3 de junho no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here