Cristóvão classifica como “muito ruim” atuação do Vasco contra o Flu

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco estreou com uma dura derrota no Campeonato Carioca neste domingo (29), no estádio Nílton Santos. Diante de um clássico contra o Fluminense, o cruzmaltino acabou sendo dominado pelo adversário e perdeu por 3 a 0 em uma atuação muito abaixo da esperada pelo torcedor.

O técnico Cristóvão Borges também lamentou a atuação de seu time, mas afirmou que conseguiu corrigir a postura da equipe na segunda etapa. Para o treinador, a maneira que a equipe se comportou no primeiro tempo acabou sendo determinante para a derrota.

“Foi uma atuação muito ruim. O jogo foi decidido no primeiro tempo. Não conseguimos jogar, aceitamos a marcação, não tivemos posse de bola. O Fluminense teve tudo isso. Foi melhor e aproveitou as chances. No segundo tempo tínhamos que ir para cima, precisávamos nos expor. Jogamos e criamos chances até de empatar”, disse Cristóvão Borges.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (02), quando enfrenta o Bangu, às 16h30, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*