Cristóvão já entra no clima do jogo com o Vitória: “é decisivo”

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco vai definir sua classificação na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (16), diante do Vitória, no Barradão. A tarefa não será fácil, já que o cruzmaltino é obrigado a marcar pelo menos um gol no time baiano para tentar garantir sua vaga. No jogo de ida, na última quinta (09), em São Januário, a partida terminou empatada por 1 a 1.

Depois de um jogo ruim diante do Macaé, aonde o Vasco empatou por 2 a 2, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a expectativa para a partida contr ao Vitória. Para o treinador, o trabalho de preparação precisa ser bem realizado para que o time alcance o objetivo de classificar.

“Temos que trabalhar e preparar a equipe para partidas decisivas. Na quinta-feira vamos jogar nossa classificação, a preparação será para um jogo desse tipo. Nosso objetivo é evoluir. Nesse jogo (contra o Macaé) a gente jogou mal, tivemos dificuldades. Quinta-feira é decisivo”, disse Cristóvão.

Se precisa marcar gols, o Vasco mais uma vez contará com Luis Fabiano, que estreou neste domingo (12), contra o Macaé. Embora não tenha marcado, o camisa 9 teve boa participação na partida e ganhou elogios de Cristóvão.

“Falta ele jogar mais vezes para melhorar a condição. Ele surpreendeu, não imaginei que jogaria o jogo todo. A equipe estava desencaixada, ainda, e gera mais dificuldade. Como é experiente soube participar e teve boa participação, com bons passes, que poderíamos ter aproveitado”, finalizou o treinador.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here