Cuca admite que se sente pressionado no cargo após eliminação do Palmeiras na Libertadores

Atual campeão brasileiro, o técnico Cuca afirmou que se sente pressionado no comando técnico do Palmeiras após a eliminação na Libertadores. O time alviverde venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 1 a 0, em São Paulo, mas acabou sendo derrotado na disputa de pênaltis. Com a queda na fase de oitavas, Cuca disse não estar satisfeito com os resultados, lembrando também a eliminação na Copa do Brasil.

“Como que um treinador vai ser eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, com o elenco que tem o Palmeiras, e não vai ficar ameaçado? Lógico que está. Têm todo o direito, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol), o presidente, se eles acharem que tem que trocar, têm todo o direito. Porque nem eu estou contente. Não com o meu trabalho, mas com os resultados”, destacou Cuca.

O Palmeiras agora terá que voltar todo o seu foco para o Campeonato Brasileiro. No domingo (13), o alviverde vai visitar o Vasco, em Volta Redonda, pela 20ª rodada da competição. Atualmente o time está ocupando a 4ª colocação com 32 pontos, 15 a menos do que o Corinthians, que é o líder.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here