Cuca destaca dificuldade na contratação de Diego Souza

O técnico Cuca, do Palmeiras, não se mostrou muito otimista na contratação do meia Diego Souza, do Sport. Depois de o clube paulista apostar firme no retorno do atleta, o tom do treinador foi de pessimismo quanto ao desfecho da negociação durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (30).

“É uma negociação que dificultou-se muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero já está de volta e vamos trabalhar com o que temos aqui. Você me perguntou se conto com ele hoje (sexta), e não conto”, iniciou.

“Não é verdade que acertou. Se fosse verdade, eu te diria. O Palmeiras manifestou interesse, mas até então é muito improvável que ele venha. Essa foi a informação que tive hoje do Alexandre e do Cícero, que está de volta. Não sei qual vai ser o desfecho”, completou.

Cuca ainda afirmou que não chegou a conversar diretamente com o atleta. “Eu não falei com ele. Eu não ligo para jogador, não”, finalizou.

A diretoria do Sport chegou a se reunir com o empresário e pai de Diego Souza e ficou muito mais confiante na permanência do atleta. Gustavo Dubeux, vice-presidente do clube pernambucano, destacou logo após o encontro que o atleta tinha demonstrado interesse em permanecer.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*