Cuca faz mistério no Palmeiras e Dudu admite queda de produção da equipe

O técnico Cuca começou a testar as opções que tem para a vaga de Moisés, que está suspenso, mas não deu dicas sobre quem vai jogar. O treinador fechou a primeira parte da atividade no Palmeiras, que durou cerca de uma hora. Nesse período, Cuca esboçou o provável time que vai enfrentar o Internacional, no domingo (06).

Para a vaga de Moisés, as opções mais viáveis de Cuca são: Thiago Santos, Gabriel, Zé Roberto e Cleiton Xavier. Na frente, Cuca pode tirar Allione para utilizar um centroavante, como por exemplo Leandro Pereira, ou dar nova chance a Roger Guedes ao lado de Dudu e Gabriel Jesus.

O paraguaio Barrios, que apresentou desgaste muscular e foi cortado do jogo contra o Santos, segue fora da relação do Palmeiras. Outro desfalque é o atacante Rafael Marques, que tem uma lesão no tornozelo e faz tratamento. O meia Dudu avaliou a fase do Palmeiras e confirmou que a equipe vive um momento de instabilidade.

“Todos passam por momento difícil. Eu mesmo tive alguns momentos na reserva. Temos de procurar assimilar isso muito rápido para fazer um bom futebol na próxima rodada, como a gente vinha fazendo. Esperamos fazer um bom jogo e ajudar o Palmeiras a conquistar os três pontos contra o Internacional”, disse Dudu.

O Palmeiras recebe o Internacional neste domingo (06), às 17hs, na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o alviverde tem 67 pontos e de acordo com projeções matemáticas, precisaria de pelo menos mais três vitórias para assegurar o título.

Deixe uma resposta