Cuca vira a primeira opção do Atlético-MG após demissão de Oswaldo de Oliveira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro anos após sua saída, o técnico Cuca pode retornar ao Atlético-MG. O clube confirmou nesta sexta-feira (09) a demissão de Oswaldo de Oliveira. Com o caminho livre, a diretoria tem como principal nome o retorno de Cuca, que comandou a equipe na campanha vitoriosa da Libertadores, em 2013.

Oswaldo vinha de resultados ruins no campeonato mineiro e na última quarta-feira (07), o Galo sofreu para empatar por 1 a 1 diante do Atlético-AC, em Rio Branco, pela Copa do Brasil. O resultado até garantiu a classificação, mas deixou um clima instável no clube até mesmo por conta de uma discussão que o treinador teve com um jornalista durante a entrevista coletiva após o jogo.

A ideia de diretoria do Atlético-MG agora é acertar com Cuca até o final da atual temporada, com um contrato que tenha cláusula de renovação por mais um ano. Outro nome especulado foi o de Abel Braga, atualmente no comando do Fluminense.

Depois de comandar o Atlético-MG em 2013, Cuca deixou o país e só retornou em 2016, quando conduziu o Palmeiras ao título do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, também no alviverde, não obteve o mesmo sucesso.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*