Cuéllar quer aproveitar chance de titular no Flamengo e sonha com a Copa do Mundo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O colombiano Gustavo Cuéllar inicialmente não vinha tendo muita chance como titular do Flamengo e, as vezes, entrava no decorrer da partida. No entanto, com uma queda técnica de Márcio Araújo e Willian Arão, o técnico Zé Ricardo viu no jogador uma boa possibilidade para compor o meio campo. Assim, Cuéllar é agora o novo titular do Flamengo. Sobre a nova fase, o atleta tratou tudo com muita naturalidade.

“Isso é normal no futebol. As coisas mudam no dia a dia. Estou tratando agora de dar o máximo. Ajudar o grupo e o Flamengo. Melhorar no treino, no jogo”, afirmou Cuéllar, que admitiu ainda poder melhorar.

“Ainda acho que posso melhorar muito mais do que tenho feito nos jogos anteriores. Me cobro muito para jogar cada jogo melhor do que o passado. Se tiver oportunidade aproveitar primeiro e fazer meu melhor para ficar no Flamengo. E daqui a curto prazo cumprir meu sonho que é jogar a Copa”, disse o colombiano.

O Flamengo encara a Chapecoense nesta quinta-feira (22), na Ilha do Urubu, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo ainda aguarda para saber se vai poder contar com os dois reforços já apresentados: o zagueiro Rhodolfo e o meia Éverton Ribeiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*