Cueva se mostra preocupado com possível rebaixamento do São Paulo

Embora o São Paulo tenha seis pontos a mais do que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o meia peruano Cueva mostrou preocupação quanto à manutenção da equipe na primeira divisão do futebol brasileiro. Sem estar completamente livre de um rebaixamento, o jogador alertou que a pequena possibilidade de queda deve ser considerada.

“Tudo tem de preocupar. A realidade é que não estamos em uma situação adequada. Temos de olhar para cima e para baixo da tabela. Ainda faltam partidas. Não sabemos o que vai acontecer”, disse Cueva.

O peruano destacou ainda que não conseguiu apresentar o futebol que está acostumado a desempenhar e garantiu que pode render muito mais com a camisa do São Paulo.

“Sinto que não fiz minha totalidade, que posso dar mais, assim como meus companheiros. Não fizemos o ano que esperávamos, mas o São Paulo é um clube grande e logo vamos brigar por título”, prometeu Cueva.

Neste sábado (05), o tricolor vai enfrentar o Corinthians, às 19h30, no Morumbi. O jogo faz Cueva ter boas recordações já que no primeiro turno foi justamente contra o Timão que marcou o seu primeiro gol pelo São Paulo.

Seria mais lindo ter feito o gol em uma vitória. Sábado teremos uma nova oportunidade”, disse Cueva.

Deixe uma resposta