Curado, Roger volta a treinar no Botafogo: “momento mais especial da carreira”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Curado de um tumor renal, o atacante Roger voltou a treinar no Botafogo nesta terça-feira (07). O jogador ainda vislumbra a possibilidade de retornar aos gramados na atual temporada, mas o alvinegro não estipula prazos para o retorno do atacante. Roger destacou estar muito feliz com o retorno aos treinamentos e colocou o momento como um dos mais especiais de sua carreira.

“É o momento mais especial da minha carreira. A gente ganha título e faz grandes jogos… Mas é um recomeço. Estou curado, saudável e muito feliz”, afirmou.

“Me sinto um menino. Quando saí da consulta com alta, a Guilia, minha filha, falou como era bom me ver alegre. É uma sensação de começo e de tudo novo. Eu estava ansioso para reencontrar a rapaziada. Dormi muito pouco, não via a hora de correr e abraçar o pessoal”, completou Roger.

O jogador vinha em boa fase na equipe quando teve que se afastar por conta do problema de saúde. Roger já havia marcado dez gols no Campeonato Brasileiro e ainda segue entre os cinco melhores marcadores da atual edição da competição. A renovação com o Botafogo para 2018 ainda não está garantida.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*