Daniel Alves celebra classificação da Juventus para a final da Champions, mas diz que objetivo é ser campeão

A Juventus voltou a vencer o Monaco na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (10), em Turim, os italianos fizeram 2 a 1 sobre os franceses e agora aguardam para saber quem será o seu adversário na final da competição. Autor de um dos gols da Juventus, o brasileiro Daniel Alves celebrou a classificação, mas destacou que o time precisa conquistar o título.

“É um momento doce, importante, mas mais doce é conquistar o título. Esta final representa uma oportunidade que a vida presenteia a mim e a meus companheiros. Trabalhamos tanto para chegar aqui, mas ainda não fizemos nada. Agora devemos vencer, aí sim que seremos todos muito mais felizes”, disse Daniel Alves.

A Juventus aguarda agora o vencedor do confronto entre Real Madrid e Atlético de Madri para saber quem será o seu adversário na grande decisão. Embora o Real tenha feito 3 a 0 no primeiro jogo, Daniel Alves evitou projetar um confronto contra a equipe merengue, afirmando que nada está definido.

“Primeiro temos que esperar acontecer, por respeito a essa competição, respeito ao Atlético de Madrid. É uma possibilidade, sem dúvida, mas o mais importante disso tudo é que estamos na final. E eu aprendi durante toda minha vida que esse jogo não se joga, esse jogo se ganha”, afirmou Daniel Alves.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*