Daniel Alves celebra classificação da Juventus para a final da Champions, mas diz que objetivo é ser campeão

A Juventus voltou a vencer o Monaco na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (10), em Turim, os italianos fizeram 2 a 1 sobre os franceses e agora aguardam para saber quem será o seu adversário na final da competição. Autor de um dos gols da Juventus, o brasileiro Daniel Alves celebrou a classificação, mas destacou que o time precisa conquistar o título.

“É um momento doce, importante, mas mais doce é conquistar o título. Esta final representa uma oportunidade que a vida presenteia a mim e a meus companheiros. Trabalhamos tanto para chegar aqui, mas ainda não fizemos nada. Agora devemos vencer, aí sim que seremos todos muito mais felizes”, disse Daniel Alves.

A Juventus aguarda agora o vencedor do confronto entre Real Madrid e Atlético de Madri para saber quem será o seu adversário na grande decisão. Embora o Real tenha feito 3 a 0 no primeiro jogo, Daniel Alves evitou projetar um confronto contra a equipe merengue, afirmando que nada está definido.

“Primeiro temos que esperar acontecer, por respeito a essa competição, respeito ao Atlético de Madrid. É uma possibilidade, sem dúvida, mas o mais importante disso tudo é que estamos na final. E eu aprendi durante toda minha vida que esse jogo não se joga, esse jogo se ganha”, afirmou Daniel Alves.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here