Daniel Ricciardo vive expectativa por corrida em seu país: “É sempre bom voltar pra casa”

A temporada da Fórmula 1 começa neste domingo (26), e terá um gosto especial para um piloto em específico: Daniel Ricciardo, da RBR. Apesar de não ser o grande favorito na luta pelo título, o australiano começará empolgado a temporada por poder voltar ao seu país de origem. Perguntado sobre como espera aproveitar a prova, o piloto destacou que deseja apenas curtir sua volta para casa.

“É sempre bom sempre bom voltar para casa e curtir um pouco de sol depois dos testes de inverno. Minha corrida em casa é incrível de várias maneiras, mas também é muito movimentada e cheia. A semana para mim começa na segunda-feira e não para até à noite de domingo”, comentou o piloto durante prévia divulgada pela Red Bull nesta segunda-feira (20). 

Ricciardo também avisou que espera ter um contato mais próximo com os fãs australianos, que inclusive batizaram um dos setores do circuito com o seu nome.

“Neste ano eles deram o nome de uma arquibancada, a Arquibancada Ricciardo Premium, com visão para as curvas 3, 4 e 5, o que é muito legal. É mais um pouco de motivação para fazer um bom trabalho e vou, naturalmente, acenar para os fãs. É ótimo ter esse apoio, e eu ouvi que os ingressos para a arquibancada já estão esgotados”, comentou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here