De olho no acesso e na liderança, Vasco visita o Brasil de Pelotas

O Vasco vai até Pelotas neste sábado (05), às 16h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, pela 34ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro, no Bento Freitas. O cruzmaltino vai atuar com dois objetivos traçados: voltar à primeira divisão e ser campeão da Série B. Uma simples vitória pode fazer com que essas duas metas fiquem bem encaminhadas para o cruzmaltino.

Durante a semana o técnico Jorginho realizou atividades com a equipe e a princípio o Vasco deve ter apenas uma mudança em relação a rodada passada, quando empatou sem gols diante do Avaí, em São Januário. Recuperado da lesão que o tirou da partida contra o time catarinense, o zagueiro Luan vai retornar ao time titular e formar dupla defensiva com Rodrigo.

Havia a expectativa de Jorginho fazer também uma mudança no ataque, com Júnior Dutra perdendo a vaga. Nesse cenário, Jorge Henrique e Yago Pikachu disputariam a vaga, mas Jorginho não deve mexer. Assim, Dutra segue como titular formando a dupla de ataque com Éderson, que já marcou sete gols na competição.

Com 58 pontos, o Vasco chegaria a 61 em caso de vitória, igualando a pontuação do Atlético-GO. Se a equipe goiana perder o clássico diante do Goiás, o Vasco assume a ponta da classificação pelo número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate da competição.

O Vasco deve ir a campo com: Martin Silva, Mádson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra e Éderson. Técnico: Jorginho.

Deixe uma resposta