De volta à seleção, Coutinho avalia desfalques da Inglaterra, adversário desta terça

Depois de desfalcar a seleção brasileira na vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em Lille, o meia Philippe Coutinho está de volta ao time titular de Tite. Nesta terça-feira (14), o Brasil vai encarar um amistoso contra a Inglaterra, em Wembley, buscando dar sequência ao bom momento. Recuperado de lesão, Coutinho destacou estar 100% agora.

“Estou 100%. Infelizmente tive uma lesão, desfalquei meu clube por três jogos, e no período da lesão eu voltaria exatamente para esse jogo contra a Inglaterra. Voltei a treinar há alguns dias e estou 100%”, garantiu o jogador.

Atuando pelo Liverpool, justamente no futebol inglês, o meia conhece grande parte dos jogadores da Inglaterra. Aliás, o time principal do adversário vai estar desfalcado de grandes valores, como por exemplo Delle Ali e Harry Kane, ambos do Tottenham. Para Philippe Coutinho, o fato de os ingleses não estarem com força máxima não fará qualquer diferença.

“Eles têm jogadores qualificados, a maioria jogando na Inglaterra, o estilo de jogo vai ser o mesmo, apesar dos desfalques. A Inglaterra não está enfraquecida por ter jogadores jovens, quem tiver chance de jogar vai fazer seu melhor para aproveitar a chance”, disse Coutinho.

O Brasil deve atuar com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*