De volta ao Z4, Inter terá dez dias para se reorganizar e voltar a vencer

A situação do Internacional no Campeonato Brasileiro fica mais difícil a cada rodada. Com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, somada ao triunfo do Vitória sobre o Atlético-PR, o time gaúcho voltou a figurar entre os quatro últimos do Campeonato Brasileiro. A sequência recente tem apenas uma vitória em cinco jogos, além de três partidas sem conquistar o resultado positivo.

O tropeço diante do Palmeiras foi considerado “normal” pela fase que o time paulista vive atualmente, podendo se sagrar campeão no final do ano. Mas perguntado sobre a situação difícil do Internacional, Celso Roth afirmou que o time gaúcho não pode mais deixar escapar os pontos em casa, como aconteceu na rodada passada.

“Não dá para deixar escapar chance em casa, que foi o que ocorreu contra o Santa Cruz , com todo o respeito ao Santa Cruz”, destacou Roth.

Na ocasião, contra os pernambucanos, o placar terminou empatado em 1 a 1, mesmo com o Santa estando virtualmente rebaixado para a Série B. Agora o Internacional espera recuperar os pontos mais uma vez atuando em casa. No dia 17 de novembro, o colorado vai receber a Ponte Preta, no Beira-Rio. O time precisa vencer a partida e torcer contra o Vitória, que visita o Santos, para deixar o Z4 mais uma vez.

Deixe uma resposta