Decisão da Copa do Brasil será em Belo Horizonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os mandos de campo para os jogos decisivos da Copa do Brasil, que envolvem Flamengo e Cruzeiro. A definição do campeão será no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com mando da equipe mineira. O primeiro jogo, no dia 07 de setembro, será com mando do Flamengo e provavelmente disputado no Maracanã. A partida da volta será no dia 27 do mesmo mês.

Para a grande final do torneio, não há mais validade no critério do gol marcado na casa do adversário. De acordo com as regras da Copa do Brasil, a vantagem de se fazer mais gols atuando fora de casa vale apenas até a semifinal do torneio. Assim, serão contados apenas os números de gols marcados por cada clube nos dois jogos para definir o campeão.

O Cruzeiro vai em busca de seu quinto título da competição, enquanto o Flamengo tenta o tetracampeonato. Em 2003 as equipes se encontraram na decisão da Copa do Brasil e o time mineiro levou a melhor, também decidindo no Mineirão. Na ocasião, a raposa venceu por 3 a 1 na segunda partida, após ter empatado por 1 a 1 no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*