Del Piero se mostra chocado com o desempenho de Zidane no comando do Real Madrid

Ídolo do futebol italiano, Alessandro del Piero se mostrou muito surpreendido com o desempenho inicial de Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid. Em apenas um ano e meio de trabalho, o francês já ganhou duas vezes a Liga dos Campeões, além de ter levado o Mundial de Clubes, Campeonato Espanhol, Supercopa Europeia e Supercopa da Espanha.

“Foi chocante a maneira como ele entrou no Real Madrid. É verdade que ele já estava lá há muito tempo e conhecia o ambiente, mas o trabalho de treinador é diferente e estou positivamente chocado pelo que ele já conseguiu fazer”, disse Del Piero à emissora italiana “Sky Sport”.

Quando jogador, Del Piero atuou ao lado de Zidane na Juventus, da Itália, entre os anos de 1996 e 2001. Aliás, o campeão mundial pela seleção italiana em 2006 é um histórico ídolo da Juve. O destaque atual da equipe é o argentino Paulo Dybala, que também ganhou elogios de Del Piero.

“O fato de que se fale disso (comparação de Dybala com Messi) tem que ser motivo de orgulho para Paulo. Mas agora é importante que fique claro que Dybala não é Messi. São jogadores parecidos, mas que têm caminhos diferentes pela frente”, advertiu. “Alguém como Messi surge a cada 25 anos, talvez 30”, acrescentou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*