Demais atletas do elenco tricolor se reapresentam nesta segunda

Cinco dias após a reapresentação dos primeiros 20 jogadores, demais atletas integram o elenco a partir desta segunda, no CT Pedro Antonio

Grupo que se reapresentou primeiro treinará na parte da tarde desta segunda, no CT Pedro Antonio
Grupo que se reapresentou primeiro treinará na parte da tarde desta segunda, no CT Pedro Antonio

O técnico Abel Braga terá todo o elenco à disposição a partir desta segunda-feira. Desde a última quarta, o Fluminense trabalha forte em ritmo de pré-temporada. No entanto, devido à modificação do calendário da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, alguns jogadores ganharam cinco dias a mais de férias e passam a integrar o restante do grupo nesta manhã.

Nesta segunda, os jogadores que se reapresentam nesta segunda farão os exames médicos e os testes físicos. Já os atletas que estavam em ritmo de treino, darão seguimento à programação estabelecida pela comissão técnica somente na parte da tarde.

O Fluminense estreia oficialmente na temporada no próximo dia 24, às 20h, diante do Criciúma, em jogo válido pela primeira rodada da Copa da Primeira Liga. O mando de campo é do Tricolor e local da partida ainda será definido e divulgado nos canais oficiais do clube. Até lá, os treinos serão intensos no CT Pedro Antonio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here