Demitido, Eduardo Baptista agradece Palmeiras pela oportunidade no clube

Após ter sido comunicado da decisão da diretoria do Palmeiras em demiti-lo, o técnico Eduardo Baptista se pronunciou agradecendo a oportunidade que teve no clube, apesar do pouco tempo de trabalho realizado. Além disso, o treinador também lembrou do convívio com os repórteres que fazem do dia a dia do clube, além da torcida.

“Quero agradecer aos profissionais da SE Palmeiras por esses quase cinco meses de ótima convivência. Todos muito empenhados no trabalho e dedicados, cada qual dentro de sua função, no melhor pela instituição”, disse Eduardo Baptista.

“Agradeço a direção da SE Palmeiras pela oportunidade e parabenizo pela excelente estrutura do departamento de futebol. Agradeço a toda a torcida palmeirense que sempre incentivou e apoiou o time incondicionalmente. Aos setoristas do clube meu muito obrigado pela relação de respeito e convívio de alto nível. Desejo a todos muito sucesso”, completou o treinador.

O Palmeiras deve anunciar o novo treinador nos próximos dias. A expectativa é de que Cuca seja o escolhido, já que ainda está sem clube. No ano passado o treinador levou o time paulista ao título do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here