Depois de brilharem contra o Vitória, jogadores da base devem ter nova chance

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A goleada por 4 a 1 sobre o Vitória, em Salvador, na rodada passada, deixou os jogadores revelados pela base do Vasco em um novo momento no clube. Dos quatro gols, três foram anotados por jogadores oriundos das categorias inferiores (Thalles, Paulo Victor e Guilherme Costa), o outro foi contra o zagueiro Kanu. A expectativa é de que esses atletas possam continuar tendo chance contra o Santos.

Neste domingo (16), os comandados do técnico Milton Mendes vão receber o time paulista no Nilton Santos com portões fechados, já que São Januário está previamente interditado por conta do tumulto provocado por alguns torcedores após o clássico com o Flamengo. Sabendo da importância de mais uma vitória e podendo mais uma vez definir um resultado positivo para o Vasco, os jovens atletas estão em auge no clube.

“Estamos muito felizes pelo momento de todos chegarem ao profissional. Mostra a força da base do Vasco”, destacou o atacante Paulo Victor, que fez o terceiro gol do time sobre o Vitória.

Com 19 pontos, o Vasco ocupa atualmente a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Se conseguir um resultado positivo contra o Santos, o cruzmaltino pode retornar ao G6 da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*