Depois de Bruno Paulista e Ramon, Vasco pode ter mais reforços

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco já apresentou o lateral esquerdo Bruno Paulista e o volante Bruno Paulista, reforços para o Campeonato Brasileiro. Os jogadores já estão disponíveis para o técnico Milton Mendes visando o clássico do próximo sábado (08), em São Januário, pela 12ª rodada da competição. Mesmo com a chegada dos jogadores, o clube pode buscar mais opções no mercado.

Vice-presidente de futebol do Vasco, Euriquinho destacou que o clube segue no mercado com a finalidade de qualificar o seu elenco. O dirigente destacou que o clube está monitorando pelo menos 40 atletas, mas evitou falar de negociações.

“O que posso dizer é que a gente está no mercado. Temos lista de 30, 40 atletas, monitorando. Difícil falar em negociação avançada. O que posso dizer é que não tem nada de concreto. Estamos conversando.” Nesse mês de julho vamos ter movimentações. Atletas chegando e saindo”, disse Euriquinho.

Atualmente o Vasco tem 16 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O time tem cinco vitórias na competição, todas conquistadas em São Januário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*