Depois de empatar com o Sport, Flu já foca no Atlético-GO e terá desfalques

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O técnico Abel Braga, que se afastou por alguns dias após o falecimento de seu filho João Pedro, voltou a comandar o Fluminense em um jogo nesta quarta-feira (02). O tricolor saiu na frente e abriu 2 a 0 no placar, mas acabou empatando em 2 a 2 com o Sport. Abraçado pela torcida do rubro-negro pernambucano, Abel teve o seu nome gritado e também recebeu o carinho do técnico Vanderlei Luxemburgo. O resultado, no entanto, não foi o esperado e o time acumulou desfalques para a próxima rodada.

O Fluminense está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, seis a menos do que o Sport, que está na sexta colocação. O lateral direito Lucas destacou a proposta do tricolor na partida e lamentou que a equipe não tenha conseguido sair em mais contra ataques.

“Dentro da nossa proposta, fizemos uns 15 ou 20 minutos muito bons, mas não tivemos efetividade na saída de bola. Eles nos encurralaram com cruzamentos, aí saiu o primeiro gol. Tentamos sair nos contra ataques, mas não conseguimos segurar eles no início do segundo tempo” disse Lucas.

O jogador será um dos desfalques na próxima rodada diante do Atlético-GO, no Maracanã, já que levou o terceiro cartão amarelo. Orejuela, que foi expulso, também não poderá atuar.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*