Depois do rosa millennial, a cor da vez – eleita pela Pantone para o verão –  é o Pink Yarrow, em vários níveis de saturação

Um tom de rosa super vibrante, impactante, revigorante e cheio de atitude que tem tudo a ver a estação mais quente do ano. E para quem gosta de ousar e “chegar chegando”, pode optar por looks monocromáticos com esta cor assim como a consultora de imagem e estilo @juburlamaqui que aparece na foto. Linda de viver!

A Pantone é responsável por escolher as principais cores que vão ser tendência em cada estação. Hoje, ela é uma autoridade em cores, mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criados para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. 

O pink yarrow é uma cor cativante, estimulante, que se destaca e levanta qualquer look, porque chama atenção por onde passa. Mas se você for menos ousada, e quiser suavizar o look, basta usar um tom de rosa menos intenso, optando por combinações mais neutras, conforme mostro nas imagens.

Agora, se você ama o pink yarrow, mas ainda não se sente tão segura para sair por aí “causando”, aposte em acessórios como bolsas, sapatos e bijus para deixar seu look neutro e básico com mais alto-astral e adrenalina!

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*