Diego Alves revela descontentamento com fase do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Três vitórias nos últimos dez jogos, essa é a sequência recente do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Algo que deixa a torcida muito preocupada, já que o objetivo é brigar no G4 da competição. Atualmente em sétimo, o rubro-negro tem quatro pontos a menos do que o Palmeiras, que está em quarto. O goleiro Diego Alves revelou um descontentamento com o momento do time.

“Está bem claro que nós, os jogadores, não estamos contentes com a situação. Sabemos que está embolado, mas não podemos perder de vista quem tá em cima. E o nosso objetivo não é pensar na Sul-Americana, é pensar no Brasileiro. Para a Sul-Americana teremos tempo para trabalhar, mas queremos ficar entre os quatro primeiros aqui para garantir a vaga na Libertadores”, disse o goleiro ao programa Bem, Amigos.

Companheiro de Alex Muralha, Diego também foi perguntado sobre a situação de seu amigo e defendeu o goleiro rubro-negro que atuou na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e a pressão que o jogador vem sofrendo fora de campo.

“Na nossa profissão, já estamos acostumados a esse tipo de pressão. Nós, goleiros, vivemos no limite. Mas algumas coisas foram criadas neste momento. muitas mentiras em termos de treinamentos de goleiros, penalidades… Eu conheço o Alex bem antes do Flamengo. Ele é muito humilde e trabalhador. Está sofrendo bastante neste momento, mas nós temos esta virtude de dar a volta por cima. Ele vai fazer isso. Os jogadores estão do lado dele. Conhecendo a história dele, saiu da roça, trabalha bastante e sua humildade, estaremos ali para apoiar ele sempre”, declarou Diego.

O Flamengo terá um tempo longo para se preparar visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 12 de outubro o adversário será o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*