Diego Cavalieri garante que Flu não vai mudar a postura na Sul-Americana

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Como foi derrotado no primeiro jogo da fase de quartas da Sul-Americana por 1 a 0 para o Flamengo, o Fluminense precisa obrigatoriamente vencer o rival para avançar de fase na competição continental. Se repetir o placar, agora em seu favor, o tricolor leva a disputa para as penalidades. No entanto, qualquer outra vitória garante a equipe de Abel Braga na semifinal.

Para o goleiro Diego Cavalieri, a equipe não tem muito o que mudar com relação ao que já vem apresentando na atual temporada. O jogador destacou que a postura precisa ser a mesma, mas o time tem que evitar levar gols.

“Temos que ganhar o jogo. Temos que nos precaver porque o Flamengo tem muita qualidade. Levar um gol deixa as coisas difíceis, mas a postura é a mesma. Buscar a vitória porque só isso que nos interessa”, disse Cavalieri, também falando com relação ao jogo.

“É um jogo importante, quartas de final com o maior rival. Temos que saber discernir as coisas, trabalhar cada momento, cada coisa. Passou, aprendemos, ficamos chateados com o empate. Mas agora é trabalhar pensando em quarta e tentar de qualquer maneira reverter a situação. Eles têm a vantagem e cabe a nós correr atrás do prejuízo”, finalizou o goleiro.

Uma classificação para a semifinal é fundamental para que o time siga brigando por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, após o empate com o Bahia, uma classificação ficou mais distante.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*