Diego Cavalieri pode voltar ao Flu no domingo, Scarpa segue fora

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Depois do empate por 1 a 1 diante do Criciúma, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil, o Fluminense volta a pensar no campeonato carioca. No domingo (12), o tricolor vai enfrentar o Boavista, em Bacaxá, às 19hs, pela primeira rodada da Taça Rio. Como já venceu a Taça Guanabara, o tricolor tem vaga garantida na semifinal do estadual, mas espera também fazer uma boa campanha no segundo turno.

Os torcedores criaram uma expectativa sobre uma possível volta de Gustavo Scarpa, que não atua desde o dia 25 de fevereiro, no empate sem gols contra o Madureira, na semifinal da Taça Guanabara. No entanto, o técnico Abel Braga descartou a possibilidade de retorno do jogador, mas garantiu que o goleiro Diego Cavalieri pode ser uma opção. Abel destacou ainda que deve utilizar uma equipe mista.

“Não acredito nisso (que o Scarpa volte). O Cavalieri já treinou, mas o Scarpa ainda não disputou nenhum coletivo. Devo poupar jogadores, se eu colocar os titulares no domingo, vou ter problema na quarta. Devo poupar de 70% e 80% do time contra o Boavista”, disse Abel Braga.

Apesar de o campeonato estadual ser importante para o Fluminense, o tricolor também tem buscado a classificação na Copa do Brasil. Como empatou por 1 a 1 fora de casa, o time avança de fase se não sofrer gols no jogo da volta.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*