Diego Cavalieri quer ver o Fluminense se impondo na final do estadual

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

No próximo domingo (30), o Fluminense vai ficar frente a frente com o Flamengo pelo primeiro jogo da decisão do campeonato carioca. Para o goleiro Diego Cavalieri, é fundamental que o tricolor consiga se impor logo na primeira partida para sair de campo com uma vitória. Cavalieri alertou que deixar o Fla jogar não é uma atitude a ser seguida pelo time.

“Temos que viver cada jogo com a intensidade que ele pede. Trata-se de um clássico e por isso mesmo temos que tentar nos impor logo no primeiro jogo, com um trabalho de muita marcação e pressionando o adversário. O Flamengo tem um time muito qualificado e não pode pensar em assumir o controle das ações, o que complicaria o nosso desempenho. Nós precisamos ditar o ritmo”, disse Diego Cavalieri.

O técnico Abel Braga ainda terá alguns dias para definir a sua equipe, mas a tendência é de que o time que vem jogando o carioca seja mantido. Neste ano, nos encontros anteriores entre Flu e Fla, melhor para o tricolor, que venceu o rival na decisão da Taça Guanabara. Na outra partida, no Espírito Santo, as equipes ficaram no 1 a 1, pela Taça Rio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*