Diego celebra convocação e fala sobre Flamengo no Brasileirão

Fotos: Staff Images / Flamengo
Fotos: Staff Images / Flamengo

Convocado pelo técnico Tite, o meia Diego, do Flamengo, está de volta à seleção brasileira. A convocação do atleta vem justamente em um momento em que ele vem sendo contestado por conta de suas não tão consistentes atuações em campo. O jogador afirmou respeitar qualquer tipo de críticas, mas enxerga que a temporada, num geral, tem sido bastante positiva.

Defender a seleção brasileira sempre é uma honra para Diego. O atleta jamais escondeu a satisfação de defender o Brasil e sua vontade em disputar uma Copa do Mundo. O jogador sabe que terá que trabalhar muito ainda para atingir o objetivo de estar no Mundial, mas acredita que o caminho está sendo traçado.

“Parecido com a minha primeira convocação, com 17 anos. Nunca escondi meu sonho e grande objetivo de estar na seleção e disputar Copa do Mundo. Estar nesta lista significa um objetivo alcançado. Com muito trabalho coletivo, que acaba me alavancando. Muito feliz”, disse Diego.

O jogador também já está pensando no final de semana, quando o Flamengo vai encarar o Sport pelo Campeonato Brasileiro, atuando na Ilha do Urubu. A partida acontece às 16hs (de Brasília). Para o jogo, Reinaldo Rueda será obrigado a fazer mais uma mudança, já que Éverton, machucado, não poderá atuar.

“Não cabe a nós avaliarmos esse tipo de decisão (de mudanças na equipe). Estamos aqui para jogar, queremos jogar. É natural. Agora cabe ao treinador decidir em que momento colocar cada jogador. Tudo isso é uma decisão dele. Está preparado. Não seis e jogarei contra o Sport, mas estarei preparado. A equipe entendeu bem isso”, afirmou Diego.

O Flamengo vem de derrota para o Botafogo no Campeonato Brasileiro e por isso precisa vencer o compromisso do final de semana para não ter sua vaga no G6 perdida. Se vencer, o Fla pode até mesmo fechar a rodada no G4, desde que o Palmeiras não vença o Coritiba, na próxima segunda-feira (18), em São Paulo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*