Diego Costa afirma que deseja retornar ao Atlético de Madri

O atacante Diego Costa, que está tentando definir o seu futuro desde que foi comunicado de que não estava nos planos do Chelsea, já sabe o que quer: jogar no Atlético de Madri. Em comunicado, o brasileiro naturalizado espanhol afirmou que deseja resolver as pendências o mais rápido possível.

“Meu próximo destino já está decidido. Devo retornar ao Atlético de Madrid para a próxima temporada. Parece que existe um impasse, e que o Chelsea não quer me liberar, mas confio que essa situação seja resolvida e eu retorne à Espanha”, disse o jogador.

Na última semana, o advogado de Diego Costa, Ricardo Cardoso, afirmou que a intenção de seu cliente é apresentar um pedido formal de transferência e que não descartava entrar com uma ação contra o Chelsea, forçando assim sua saída do clube inglês.

O clube inglês, que pagou 32 milhões de libras ao próprio Atlético de Madri pelo jogador em 2014, pede 50 milhões de libras para vendê-lo, uma quantia muito distante dos 26 milhões oferecidos pela equipe treinada por Diego Simeone.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*