Diego Costa deve encontrar Antonio Conta antes de jogo da Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira (27), Atlético de Madri e Chelsea vão ficar frente a frente pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto um fato fora do jogo chama a atenção da imprensa europeia: o possível encontro entre Antonio Conte, técnico do Chelsea, e Diego Costa, novo atacante do Atlético de Madri.

O jogador brasileiro naturalizado espanhol foi confirmado pelo time de Madri como novo reforço e, embora ainda não possa atuar, já confirmou presença no estádio. A expectativa é de que ele vá até o vestiário para visitar os antigos companheiros de Chelsea, assim como o técnico Antonio Conte, com quem teve um desafeto.

O treinador italiano pediu a saída do atacante do clube na última temporada, o que gerou o impasse na carreira do atleta. Diego Costa acabou deixando o Chelsea por vontade própria.

Nos últimos dias, Conte evitou qualquer tipo de polêmica com Diego Costa. “Eu já disse que não tenho problema com Diego Costa. Eu disse que desejo tudo de melhor pra ele. Nós queremos agradece-lo pela última temporada, mas eu repito: não tenho problema com ele”, comentou Conte.

O jogo entre Atlético de Madri e Chelse acontece nesta quarta-feira (27), às 15h45 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*