Diego Costa quer atuar na próxima temporada e não descarta retorno ao futebol brasileiro

Fora dos planos do técnico Antonio Conte, no Chelsea, o atacante Diego Costa ainda não definiu o seu futuro, embora tenha negociado um retorno ao Atlético de Madri. No entanto, punido pela Fifa, o time espanhol não pode registrar nenhum reforço na próxima janela de transferências, o que deixaria o brasileiro naturalizado espanhol sem poder atuar por pelo menos cinco meses.

A única certeza que Diego Costa tem no momento é que precisa atuar. O jogador se colocou disponível até mesmo para jogar no futebol brasileiro, aonde somente atuou nas categorias de base.

“Tenho contrato com o Chelsea, eles têm que saber o que fazer comigo, e eu tenho que esperar a decisão que meu clube tomar. Tenho contrato de dois anos com o Chelsea, eles têm que decidir. Se eles me venderam, vou procurar a melhor opção. O Atlético está entre elas, não significa que não vou jogar, eles podem me emprestar a algum time na Espanha, no Brasil, que seja, mas tenho que jogar”, afirmou Diego Costa.

O atacante também é alvo do futebol chinês, conhecido por contratar muitos medalhões pelo mundo devido ao seu forte poderio financeiro. Perguntado sobre a possibilidade, Diego Costa prontamente negou.

“Claro que descarto a China, tenho que pensar na Copa do Mundo. Atlético é um clube que tenho muito carinho, independente se eu for ou não, vou continuar os amando”, finalizou o atacante.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here