Diego diz que presença do torcedor rubro-negro será fundamental na Sul-Americana

Na última parcial de ingressos divulgada pelo Flamengo nesta terça-feira (21), o clube informou que 27.500 ingressos haviam sido comercializados para o jogo diante do Júnior Barranquilla (COL), que acontece nesta quinta-feira (23), no Maracanã. Desta forma, se espera um forte apoio vindo das arquibancadas em um momento importante para o Flamengo, já que o rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o Corinthians e busca agora sua vaga para a decisão da Copa Sul-Americana.

A vaga só será definida no dia 30 deste mês, quando as equipes se reencontram em solo colombiano. No entanto, o placar do primeiro jogo será fundamental para o Flamengo saber como deve se portar no país vizinho. Por conta disso, o meia Diego pediu o apoio do torcedor e lembrou o quanto eles foram fundamentais na classificação diante do Fluminense.

“Hoje em dia os jogadores, em grande parte deles, estão preparados para enfrentar pressão e oposição. Quanto mais motivados estivermos, pior para eles. Que os torcedores possam saber a importância. Ficou bem claro isso contra o Fluminense. O time passava momento muito difícil, e a torcida nos deu força”, lembrou Diego.

Para a partida, Réver, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, além de Everton, que teve recentemente um problema muscular na coxa, vivem a expectativa de retorno.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*