Diego mostra ansiedade por final da Taça GB: “É emocionante”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A decisão da Taça Guanabara está cada vez mais próxima e no domingo (05), Flamengo e Fluminense medem forças, no Nilton Santos, em busca do título da competição. O meia Diego, referência técnica do rubro-negro na competição, avaliou os fatores que cercam uma partida desse peso. Para o jogador, o duelo é motivante.

“É emocionante. São jogos diferentes e que nos motivam. Vamos viver esse momento da melhor forma. É o tipo de jogo que precisamos chegar para vencer, com todo respeito ao Fluminense. Estamos nos preparando para o mais alto nível”, disse, elogiando na sequência o adversário da decisão.

“Para vencer uma equipe como essa, que não levou gol na Taça Guanabara, teremos que nos dedicar e jogar o melhor possível. É necessário fazer um jogo de altíssimo nível. É o tipo de partida definida nos detalhes”, encerrou.

Até aqui o Flamengo venceu os dois clássicos que disputou no campeonato carioca. Diante do time reserva do Botafogo, a vitória foi por 2 a 1. Recentemente, na semifinal da Taça Guanabara, o rubro-negro passou pelo Vasco, 1 a 0.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*