Diego volta a falar que ano foi positivo e elogia Márcio Araújo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Ainda lutando pelo segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente o Santos, no domingo (27), às 17hs, no Maracanã. Enquanto isso o técnico Zé Ricardo vem preparando a equipe para o confronto e pode não contar com o atacante Gabriel, que tem um incômodo muscular.

Sem mais chances de títulos e acumulando eliminações na temporada, muitos acreditam que o ano do Flamengo não foi positivo. Após o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, na rodada passada, o meia Diego chegou a dizer que o rubro-negro tinha outros muitos “cheirinhos” para se orgulhar. Desta vez, o jogador foi mais incisivo e se mostrou orgulhoso com o desempenho.

”Eu tenho bem claro na minha cabeça de que é extremamente positiva a temporada. Afirmo de boca cheia e muito orgulho. Peguei metade e me sinto orgulhoso de tudo que nós fizemos juntos. Tem que ser levada em consideração as dificuldades, viagens, campos diferentes, cansaço. Tudo foi superado”, afirmou Diego.

Um dos mais cobrados do elenco do Flamengo é o volante Márcio Araújo. Inclusive, alguns torcedores querem que o jogador deixe o elenco na próxima temporada. A relação, que já não era boa, ficou ainda pior após um erro de marcação do atleta que proporcionou um dos gols do Coxa. Para Diego, Márcio Araújo é fundamental.

“É o jogador que mais desarma no nosso elenco. Mesmo a questão de passes, estatisticamente não é real essa contestação. Tem um aproveitamento muito bom com a bola nos pés; Eu acho que esse tipo de jogador deve ser valorizado. Fundamental para o nosso sistema tático”, disse Diego.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*