Dimona assina contrato com o COB e irá produzir e comercializar produtos com a marca Time Brasil até 2020

Oficializando a parceria da empresa com o TIME BRASIL, a Dimona lança linha exclusiva para os torcedores brasileiros

A Dimona, maior empresa de personalização de camisas do Rio de Janeiro, continua expandindo e marcando presença nos grandes eventos do país. A marca assinou contrato com o Comitê Olímpico do Brasil, o COB, para produzir e comercializar produtos com a marca Time Brasil. Para os torcedores que querem acompanhar e torcer pelo esporte brasileiro, foram criados dez modelos oficiais que estarão disponíveis para a venda a partir de maio em suas lojas físicas e no site. 

“A marca Time Brasil tem um enorme potencial de envolvimento com os torcedores brasileiros. A marca é um selo que representa os atletas olímpicos e tem em sua raiz a determinação, a superação e a dedicação total ao esporte. Nos Jogos Rio 2016, inauguramos essa parceria produzindo produtos oficiais que se espalharam pelas arenas Olímpicas. Queremos investir ainda mais no projeto de licenciamento já que o novo contrato se dará até os Jogos de Tóquio em 2020, na qual novas estampas serão lançadas exclusivamente para os Jogos”, conta Leonardo Zonenschein, diretor comercial da empresa.

“É uma grande oportunidade de agregar valor à marca e de oferecer à torcida produtos exclusivos do Time Brasil, que representa os atletas brasileiros de todas as modalidades. Queremos aproximar ainda mais o Time Brasil dos fãs do esporte. E a parceria com a Dimona, com sua qualidade já reconhecida no mercado, é uma ótima oportunidade”, diz Miriam D’Agostini, Gerente de Marketing do COB. 

Com cinco décadas de trabalho e já bem estruturada no Rio de Janeiro, a Dimona enxergou as novas oportunidades e aproveitou o crescente número de eventos acontecendo na cidade do Rio de Janeiro para ampliar seu negócio. Além disso, a empresa está expandindo e investindo cada vez mais em sua plataforma de personalização online, uma forma de atender o cliente sem que ele saia de casa. 

“Reformulamos totalmente nossa loja online para passar a atender todo o Brasil com o mesmo nível de qualidade que a marca atende o público nas atuais lojas físicas. ”- diz Leonardo Zonenschein, diretor comercial da Dimona. Ele completa: “Ganhar mercado em outros estados brasileiros é importante para a empresa, tanto em termos de market share, quanto em termos de visibilidade, pois acreditamos que outros serviços como licenciamentos de produtos e atendimento de demandas em maior escala também serão alavancados com o aumento do reconhecimento da marca.”

A Dimona busca ainda mais resultados em 2018. “Vamos colher frutos com a retomada da economia e com a expansão da nossa presença nas diversas frentes que abrimos”, finaliza Leonardo.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*