Diogo Nogueira apresenta “Alma Brasileira” no Theatro Net Rio

Foto divulgação

No dia 05 de julho, Diogo Nogueira faz show no Theatro Net, e traz seus maiores sucessos, além de músicas do seu DVD, Alma Brasileira para uma homenagem ao Samba, a MPB e ao grande maestro Ivan Paulo que completa 80 anos em agosto desse ano. No repertório estarão sucessos de Diogo Nogueira, como sua atual música “Pé na Areia”, que está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo, além de “Tô fazendo a minha parte”, “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, além de canções que fazem parte do seu novo trabalho, Alma Brasileira.

No repertório desse show Diogo Nogueira apresenta sucessos como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim Tim por Tim Tim”, música que está na trilha sonora da atual novela das 9 “A Força do Querer. Diogo faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), e seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô meu pai”, “Uma prova de amor” e “Quando a gira, girou”), Roberto Ribeiro (“Inquilino do Universo”), e seu pai João Nogueira “Nó na Madeira”, quando Diogo toca trompete.

Durante o show, Diogo fará uma homenagem ao Maestro Ivan Paulo, interpretando dois clássicos da que tiveram arranjos originais de Ivan Paulo,que são “O Mundo é um moinho” (de Cartola, gravada por Beth Carvalho) e “Insensato Destino” ( de xx, gravada por Almir Guineto). O Maestro Ivan Paulo já foi contemplado três vezes com o Prêmio Sharp, na categoria Melhor Arranjador de Samba. Ao longo da sua carreira esteve na Radio Tupi, Radio Mayrink Veiga, TV Tupi, TV Globo. Atuou como regente da Orquestra da TV Globo em programas como “Globo de Ouro”, “Domingão do Faustão” e especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Escreveu trilhas incidentais para novelas da Globo e “Os Trapalhões”, além de compor o tema de abertura do “Jornal Hoje”. No música, o maestro contribuiu com arranjos para discos e shows de Beth Carvalho, Jorge Aragão, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Alcione, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Moacyr Franco, Agepê, Almir Guineto, Martinho da Vila, Ivone Lara, Rosemary, entre outros.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador de TV. Seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido em rede nacional pela TV Cultura. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que já venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

SERVIÇO:

DIOGO NOGUEIRA
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Horário: 21h.
Data: 5 de julho.
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 minutos.
Ingresso: R$ 120,00 (plateia e frisas) R$ 90,00 (balcão)
Direito à meia entrada e descontos : http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Beatriz Barcelos – beatrizbarcelos@brainmais.com
Somente pelo telefone: (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*