Diretor da Williams faz elogios a Felipe Massa e diz que brasileiro poderia ter sido campeão mundial

O diretor técnico Paddy Lowe chegou da Mercedes para trabalhar na Williams e já se surpreendeu com Felipe Massa, estando convivendo a apenas cinco meses com o brasileiro. O engenheiro elogiou o piloto e destacou que ele é uma das principais peças do time. Para Lowe, Massa poderia ter conquistado o título mundial.

“Felipe tem nível para ser campeão mundial. Vimos isso desde aquela temporada em que ele quase foi campeão”, disse o engenheiro, referindo-se à temporada de 2008.

“Ele claramente é muito talentoso. É um grande prazer trabalhar com ele e ver como ele trabalha. Ele é um cara fantástico para trabalhar: empolgado, amigável, apoia Lance Stroll e o aprendizado pelo qual ele precisa passar”, afirmou o dirigente, que destacou que Massa inda pode brigar pelo título tendo um carro competitivo.

“É divertido trabalhar com ele. É um cara estável e confiável para um companheiro ter do outro lado da garagem. Acho que, se dermos a Felipe o carro certo, ele pode ir lá e fazer o trabalho”.

Felipe Massa, que havia se aposentado ao final da última temporada, resolveu retornar ao grid por conta do pedido da Williams, que acabou perdendo Valtteri Bottas para a Mercedes por conta da aposentadoria de Nico Rosberg, então campeão mundial. Até o momento não existe acordo para a permanência de Massa no próximo ano, mas o brasileiro já reiterou o desejo de ficar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here