Diretor do Monaco avalia que não existe proposta irrecusável por Mbappé

Mbappé, de apenas 18 anos, é um dos nomes mais citados no mercado europeu para a próxima temporada. Depois de obter destaque no Monaco, o jogador pode estar de saída do clube, em buma transferência milionária.

Os franceses chegaram a recusar uma oferta de 75 milhões de euros (cerca de R$ 275 milhões) do Liverpool. Mas, de acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid chega disposto a pagar 130 milhões de euros (R$ 481 milhões), o que tornará Mbappé o atleta mais caro da história.

No entanto, apesar dos altos valores, Vadim Vasiliyev, vice-presidente do Monaco, afirmou que nenhuma proposta pelo atleta será tratada como irrecusável.

“Hoje estamos aptos a recusar este tipo de proposta porque não estamos no mesmo projeto ou na mesma situação financeira de 2014. Nós recebemos receita o suficiente, e será necessário ver o desejo do jogador e o do clube. Então, tomaremos a melhor decisão para os dois”, disse o diretor, à rádio “RCN”.

“Hoje, está indo muito bem. Ele vai fazer um balanço com sua família ao fim da temporada, mas hoje, a ideia é que ele continue. A princípio, ele estará aqui na próxima temporada. Nós trabalhamos para isso, osso objetivo é que ele continue conosco”, completou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*