Dirigente do Monaco revela bastidores da negociação de Mbappé com o PSG

O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, comentou sobre os bastidores das negociações que levaram o jovem Mbappé a trocar o Monaco pelo Paris Saint-Germain. O dirigente afirmou que o time do Principado não queria perder o atleta, mas destacou que o jogador tinha essa vontade, apontando também que os pais de Mbappé também participaram da negociação.

“Foi uma saída muito difícil. A princípio não queríamos deixar ele ir para um rival direto, mas sempre tive uma boa relação com seu pai, que também é seu empresário. Quando escutei suas opiniões do motivo que queria ir para Paris, eu aceitei e começamos as negociações com o PSG, que foram difíceis e pesadas. Creio que o acordo foi o que teve mais êxito no mundo do futebol”, comentou.

“Era um acordo entre três partes. Os pais dele sempre falaram que iam fazer o melhor pra gente. Finalmente o PSG pagou o preço que pedimos, que foi mais do que outros clubes ofereceram”, contou o vice do Monaco.

Mbappé deixou o Monaco rumo ao PSG por empréstimo de um ano com valor de compra de 180 milhões de euros fixado para que o clube de Paris pudesse cumprir as regras do Fair Play Financeiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*