Disque-Denúncia suspende atendimento telefônico devido falta d’água

Segundo relatório da ONU, o acesso à água segura e ao esgotamento sanitário não estão disponíveis da mesma forma para homens, mulheres e outras identidades de gênero. Foto: Arquivo/ Agência Brasil

O Disque-Denúncia interrompeu o seu atendimento, através da Central 2253-1177, devido a falta de abastecimento de água em decorrência do acidente no Guandu ocorrido na manhã de hoje (04). Os funcionários foram liberados de suas atividades.

O órgão colocou um informe em seu site dizendo: “Reforçamos que as denúncias podem ser feitas em nosso aplicativo, disponível para ser baixado nas lojas virtuais Google Play e Apple Store”. “Em caso de emergência, as denúncias podem ser feitas através do atendimento da Polícia Militar, pelo telefone 190”.

A previsão é que o atendimento telefônico seja restabelecido a partir das 12h desta quinta-feira (05).

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here