Docas Cantareiras recebe o cantor e compositor Igor Carvalho

Foto divulgação

Dia 23 de dezembro, às 20h, o cantor, compositor e produtor musical Igor Carvalho se apresenta no Docas Cantareira em diversas formações, voz e violão e também acompanhado de cajón, baixo, guitarra, bateria, trombone. Há 13 anos Igor leva o melhor da música brasileira para diversos lugares do Brasil. Nascido em Niterói-RJ, onde começou sua trajetória, está atualmente gravando seu cd de composições próprias com parcerias de grandes amigos músicos da cidade.

Indo do afoxé ao samba-rock, da ciranda ao maracatu e groove, em seu show interpreta canções de grandes artistas da música brasileira e também canções próprias. Influenciado por Gilberto Gil, Djavan, Jorge Ben, Luiz Melodia, Lenine e outros grandes arquitetos da música brasileira, seu show promete música alto astral e de qualidade do início ao fim.

Seu repertório de intérprete vem composto de grandes artistas como Jorge Ben, Gilberto Gil, Djavan, Lenine, Chico Buarque, Luiz Melodia, João Bosco, Caetano Veloso, Wilson Simonal, Tim Maia, Seu Jorge, Farofa Carioca, Gabriel Moura, Luiz Gonzaga, Paralamas do Sucesso, Cassia Eller, Novos Baianos, O Rappa, Natiruts, Ismael Silva, Nelson do Cavaquinho, Martinho da Vila, Originais do Samba, Claudio Zoli, Arnaldo Antunes entre outros…

Nessa sua caminhada já levou o seu som para diversos lugares em Santa Catarina, Porto Alegre, São Paulo, Minas Gerais e é claro, Rio de Janeiro! Chegou até mesmo na Argentina, onde fez apresentações em Buenos Aires. Já se apresentou e fez aberturas em shows de diversos artistas Brasileiros e Internacionais como: O Rappa, Tonho Crocco da banda Ultramen, Gustavo Black Alien, Banda The Wailers, Afro Reggae, Bia Bedran, Banda Devir do SuperStar e os músicos instrumentistas Arthur Maia, Paulinho Guitarra e Renato Rocketh. Fez parte como vocalista de um dos maiores Blocos Carnavalescos da Zona Sul do Rio de Janeiro que se chama Bloco Empolga as 9 e também como vocalista do projeto musical formado pelo ator e baterista Dudu Azevedo chamado Reforma Musical, onde se apresentaram em lugares como o Morro do Santa Marta, na Festa Que País é Esse, e na Boate Goa em Itacoatiara.

O Docas Cantareira é um bar e restaurante com temática inspirada na história do bairro São Domingos, quando a região servia de estaleiro e estação das barcas. Com ambiente composto por objetos náuticos de época, arquitetura dos antigos armazéns e garçons uniformizados como autênticos marinheiros, os clientes podem sentir um pouco o clima de outros tempos.

Serviço
Happy Hour com Igor Carvalho
Data: 23 de dezembro – sexta
Horário: 20h
Local: Docas Cantareira
Endereço: Rua Alexandre Moura, 2 A – São Domingos, Niterói
Tel: (21) 3628-4942

Gratuito

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*