Dorival Júnior elogia Noguera e começa a pensar na titularidade do zagueiro

O zagueiro Fabián Noguera vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Dorival Júnior até ganhar uma chance no jogo festivo contra o Benfica, na Vila Belmiro. Bom no jogo aéreo, o argentino marcou o gol do peixe contra os portugueses. A partida fez Dorival Júnior dar outra chance ao jogador, diante da suspensão de Luiz Felipe. Noguera mais uma vez sobre aproveitar a oportunidade e marcou no empate por 1 a 1 contra o Grêmio. Para Dorival Júnior, a titularidade do jogador pode acontecer.

“Dá (pra ele pensar em titularidade) sempre. Futebol é momento. Quem entra tem que deixar recado, que firme posição. Ninguém acreditava no Vitor Bueno e virou titular. Tenho que respeitar algumas situações. Equipe vem bem na defesa, Luiz Felipe e Gustavo, agora Luiz e Braz. Noguera foi muito bem, carece de sequência, mas estamos dentro da competição em reta final. Importante foi a imagem que deixou”, disse Dorival Júnior.

Nesta quarta-feira (19), o Santos vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional. O jogo, no entanto, será válido pela Copa do Brasil e o peixe tem vantagem. No jogo da ida, disputado na Vila Belmiro, o time de Dorival Júnior garantiu vitória por 2 a 1 e, com isso, avança para a semifinal com um simples empate.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here