Dorival vê Santos “igual” ao Palmeiras, mas praticamente descarta o título

De acordo com os matemáticos, o Santos ainda tem 2% de chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro neste ano. O time vai precisar vencer os seus dois compromissos até o final da competição e torcer para que o Palmeiras seja derrotado nos seus dois jogos. A tarefa é muito complicada e já há quem dê como certo o título do alviverde para essa temporada. O técnico Dorival Júnior também praticamente confirmou o título para o Palmeiras, mas avaliou que o Santos também apresentou um grande futebol.

“Acho que Palmeiras vem fazendo campanha muito regular. O Santos fez um campeonato muito igual com o Palmeiras. Acho que as duas equipes fizeram grande campeonato, Palmeiras prevaleceu com alguns pontos a mais. Santos foi uma das grandes equipes da competição, não vejo distância tão grande entre as primeiras equipes. Houve equilíbrio grande, mas de um modo geral foi merecida a chegada das quatro equipes na pontuação que têm. Campeonato muito bom. Santos está se preparando para curto ou médio prazo de brigarmos por algo ainda maior”, analisou Dorival Júnior.

Com 68 pontos conquistados, o Santos aparece neste momento na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando com seis a menos do que o Palmeiras. O próximo adversário do Peixe será o Flamengo, no Maracanã. A única maneira de o time evitar a conquista do alviverde na próxima rodada é vencer o rubro-negro e torcer pela Chapecoense contra o Palmeiras.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here