Douglas diz que Vasco está preparado para enfrentar qualquer equipe no Brasileirão

Foto: Thiago Moreira/Vasco
Foto: Thiago Moreira/Vasco

No próximo domingo (14), o Vasco vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, atual campeão brasileiro na estreia do Brasileirão. A expectativa é por um grande jogo e os atletas cruzmaltinos estão esperançosos de que podem começar a competição com um resultado positivo. 

De acordo com o volante Douglas, a equipe está trabalhando firme e tem se mostrado preparada para enfrentar de igual para igual qualquer equipe no Brasileirão.

“Estamos trabalhando para enfrentar qualquer equipe. Estamos na elite do futebol brasileiro, qualquer adversário vamos competir de igual para igual. Acho que chegamos bem, nossa concentração é toda no Brasileiro, nossa única competição. Confiamos muito no trabalho do Milton.”, disse Douglas.

O atleta vai jogar pela primeira vez a Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa do jovem volante é manter a regularidade já mostrada em outras competições com a camisa vascaína.

“A expectativa é a melhor possível. Quero manter minha regularidade, agora na elite. Agora que vemos quem é quem. Quero manter meu foco, com máximo de seriedade”, finalizou o jogador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*